Marina Ferrari estará na cidade para uma palestra especial - Foto: Reprodução
Começou nesta segunda-feira, 26, a Semana do Microempreendedor Individual, evento voltado para quem deseja iniciar ou já possui um negócio e busca se formalizar em Penedo.
Para falar sobre a ação, que segue até o dia 30, esteve na Rádio Penedo FM (97,3 MHz e youtube.com/penedofmplay) o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria, José Marinho, que concedeu entrevista à radialista Martha Martyres, âncora do programa Lance Livre.
De acordo com José Marinho, o evento abordará temas como comportamento empreendedor e planejamento para formalizar ou expandir seu negócio. “Iniciamos com uma palestra que foi superconcorrida, abordando Marketing e Inteligência Artificial. Ao longo do evento, haverá orientações sobre crédito, gestão financeira, inovação, transformação digital, atendimento ao cliente, como vender mais e melhor, marketing e muito mais.”
Ainda segundo Marinho, nesta terça-feira, 27, a digital influencer e ex-participante do programa ‘A Fazenda’, Marina Ferrari, estará na cidade para uma palestra especial. “Marina tem sua própria marca, que faz sucesso. Com o tema ‘Seja sua própria marca’, ela irá bater um papo com os participantes. Para esse dia, as inscrições se esgotaram no primeiro dia, e foi necessário transferir a palestra para o Theatro Sete de Setembro. Isso mostra o poder de influência da sua marca.”
Os dias 28, 29 e 30 de maio serão dedicados às consultorias na Sala do Empreendedor, com Melquíades Netto, abordando temas como vendas, finanças e precificação.
Um dos destaques da Semana do MEI em Penedo será a palestra especial “O Novo Jeito de Vender”, com Fred Rocha, que acontecerá na quinta-feira, 29, às 19h, no Theatro Sete de Setembro.
A Semana do MEI é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), em parceria com a Prefeitura de Penedo, por meio da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin).
Veja a entrevista completa:

