×

Esporte

Com Hulk no ataque, Brasil vai para cima da China, no Recife

Hulk entra no lugar de Leandro Damião na partida diante da China, no Recife

O técnico Mano Menezes montou no treino tático deste domingo a equipe que enfrentará a China amanhã, às 22 horas, contra a China no Estádio Arruda.

A Seleção começará jogando com: Diego Alves, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar, Lucas.

Mano ficou satisfeito com o carinho recebido do torcedor pernambucano, desde a chegada da delegação a Recife, em uma manifestação de apoio que se repetiu hoje no treino no Arruda, com cerca de 12 mil torcedores incentivando os jogadores.

– Vamos procurar retribuir esse apoio jogando bem contra a China e deixar assim o torcedor mais feliz ainda.

O paraibano de Campina Grande Hulk está com o prestígio em alta em Recife. O jogador é um dos mais assediados do grupo que está concentrado no Hotel Transamérica, em Boa Viagem, e recebeu no treinamento deste domingo à tarde no Estádio Arruda um tratamento de ídolo.

– Fico muito feliz em receber tanto carinho do torcedor. Espero retribuir com uma grande atuação contra a China.

Hulk tinha um motivo a mais para ficar contente. Recebeu no Arruda a visita do pai, Gilvan, que veio com familiares de Campina Grande para ficar perto do filho famoso.

– Tinha de vê-lo treinando com a Seleção. Foram três horas de carro, desde Campina Grande, porque o trânsito estava ruim. Mas cheguei a tempo e estou até emocionado de estar aqui. – disse Gilvan.