Hulk entra no lugar de Leandro Damião na partida diante da China, no Recife
O técnico Mano Menezes montou no treino tático deste domingo a equipe que enfrentará a China amanhã, às 22 horas, contra a China no Estádio Arruda.
A Seleção começará jogando com: Diego Alves, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar, Lucas.
Mano ficou satisfeito com o carinho recebido do torcedor pernambucano, desde a chegada da delegação a Recife, em uma manifestação de apoio que se repetiu hoje no treino no Arruda, com cerca de 12 mil torcedores incentivando os jogadores.
– Vamos procurar retribuir esse apoio jogando bem contra a China e deixar assim o torcedor mais feliz ainda.
O paraibano de Campina Grande Hulk está com o prestígio em alta em Recife. O jogador é um dos mais assediados do grupo que está concentrado no Hotel Transamérica, em Boa Viagem, e recebeu no treinamento deste domingo à tarde no Estádio Arruda um tratamento de ídolo.
– Fico muito feliz em receber tanto carinho do torcedor. Espero retribuir com uma grande atuação contra a China.
Hulk tinha um motivo a mais para ficar contente. Recebeu no Arruda a visita do pai, Gilvan, que veio com familiares de Campina Grande para ficar perto do filho famoso.
– Tinha de vê-lo treinando com a Seleção. Foram três horas de carro, desde Campina Grande, porque o trânsito estava ruim. Mas cheguei a tempo e estou até emocionado de estar aqui. – disse Gilvan.
