Jogadores brasileiros brincam no recreativo às vésperas do duelo contra a Itália
O time do Brasil está quase definido para o clássico contra a Itália, partida prevista para ser disputada às 16hs desse sábado, no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. Com melhor saldo de gols, nosso selecionado joga com a vantagem do empate para terminar em primeiro lugar no grupo e fugir do confronto com a Espanha nas semifinais da Copa das Confederações.
Para esse difícil compromisso, o treinador Felipão não contará com o meiocampista Paulinho, vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo, lesão sofrida na partida anterior contra o México. Já confirmado, Hernanes enrará no seu lugar.
Além desse, ausência já garantida, Daniel Alves e Thiago Silva, pendurados pelo cartão amarelo, poderão ser poupados por Scolari. Se isso acontecer, Jean e Dante entrarão nos seus respectivos lugares.
Caso não queira mexer na equipe, Felipão deverá mandar o Brasil a campo com a seguinte escalação: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred
