Festa foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Penedo
Com o vice-prefeito Ronaldo Pereira Lopes como patrono, a 1º turma a concluir o curso de Ciências Biológicas na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), polo Penedo, comemorou a conquista em uma grande festa realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), situada na cidade ribeirinha.
Durante a festa, que começou por volta das 22 horas deste sábado e se estendeu até por volta das 05 horas da manhã deste domingo, 31 de março, os formandos recepcionaram familiares e amigos para juntos celebrarem a conclusão dessa tão importante etapa que é a conclusão de um curso superior.
As solenidades inerentes à formatura da turma tiveram início na última terça-feira, 26, com a aposição da placa nas dependências da universidade que em Penedo fica localizada em um prédio situado na Avenida Beira Rio. Já na quinta-feira, 28, houve o culto ecumênico no Theatro Sete de Setembro.
Agora, os licenciados da turma Marie Curie (2014.2) estão aptos para atuar na docência da Biologia e/ou na gestão do trabalho educativo.
Clique AQUI e veja como foi o evento!
