×

Esporte

Com gols de Neymar e Borges, Santos passa pelo Vasco: 2 x 0

Neymar foi o fator de desequilíbrio no jogo da Vila Belmiro

Contando com a volta do técnico Muricy Ramalho e do meia PH Ganso, o Santos reviveu os seus bons e infernais momentos nessa temporada, derrotando o Vasco por 2 x 0, com gols de Neymar e Borges.

Caso viesse a vencer ou empatar, o Vasco assumiria a liderança, uma vez que o Corinthians perdeu para o América-MG por 2 a 1, em Uberlândia. Agora, com a derrota de ambos, o time de Parque SãoJorge tem os mesmos 58 pontos do Vasco, mas possue uma vitória a mais. Já o Santos, que se prepara para o Mundial de Clubes, voltou a deixar feliz sua torcida com a vitória e também, com a boa exibição.

Depois desse resultado adverso, o Vascocontinua na segunda colocação. Já o resultado, para o Santos, serviu para se aquecer ainda mais para o Mundial de Clubes, grande foco da equipe santista e que será disputado em dezembro.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 VASCO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data-Hora: 6/11/2011 – 17h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva(GO) e Cristhians Passos Sorence (GO)
Renda e público: R$ 215.260,00 / 12.305 pagantes
Cartões amarelos: Diego Souza (VAS)
Cartões vermelhos: –
Gols: Renato Silva (contra) 3'/1ºT (1-0) e Borges 28'/2T (2-0)

SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano, Arouca, Henrique e Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec 34'/2ºT) – Técnico: Muricy Ramalho.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva, Julinho (Diego Rosa 25'/2ºT); Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luís (Leandro 15'/2ºT) e Elton (Bernardo 15'/2ºT) – Técnico: Cristovão Borges.