CSA encontrou dificuldades para empatar com o CEO
O CEO segue atrapalhando a vida do CSA nos campeonatos estaduais de Alagoas. Como nos anos passados, o confronto disputado nesse domingo (08) foi muito difícil para o time azulino, que saiu perdendo e só chegou ao empate nos acréscimos, quando ninguém mais acreditava que isso viesse a acontecer.
Com o resultado o CSA manteve a liderança do Campeonato Alagoano, agora com 8 pontos, mas deixou de garantir matematicamente a sua classificação para as semifinais do estadual.
Paulinho abriu o marcador para a equipe do Sertão alagoano, enquanto que Zé Paulo, mais uma vez, fez o gol do Azulçao. Isso, quando já eram decorridos 47m do segundo tempo.
Na próxima rodada, o time do Mutange folgará, só voltando a atuar no dia 18, no clássico contra o ASA, mais uma vez no Rei Pelé.
Por sua vez, o CEO terá uma outra “pedreira” pela frente. O time de Olho d'Água das Flores jogará fora de casa, mais precisamente em Palmeira dos Índios, diante do CSE. Esse duelo pode deixar o vencedor bem próximo da liderança do “Alagoano 2015”.
FICHA TÉCNICA
CSA 1 x 1 CEO
Campeonato Alagoano 2015 – 4ª Rodada
Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo
Assistentes: Wladson Michelangelo Oliveira e Lennon Mccartney Farias.
CSA: Jeferson; Willian Thuram (Damião), Breno e Samuel (Marco Antônio); Thiago Conceição, Romário, Elyeser (Nêgo), Afonso, Rafael Granja e Zé Paulo; Reinaldo.
Técnico: Ronaldo Bagé
CEO: João Paulo; Roger (Neto Bala), Cleristone, Nadson (Claudinho) e Paulinho (Nildo); Cristiano, Júnior, Lau e Etinho; Alison e Jacobina.
Técnico: Lino
Cartões Amarelos: Breno (CSA) – Paulinho e Cristiano (CEO)
Gols: Zé Paulo 47min 2ºT (CSA) – Paulinho 15min 1ºT (CEO)
