×

Esporte

Com gol de Neymar, Santos avança às Semi-finais

Neymar fez mais um golaço na Vila Belmiro

A Ponte Preta bem que era o grande algoz dos times grandes em São Paulo, todavia, o Santos, único a não ser vítima da equipe campineira noTurnão, sepultou de vez o fantasma da Macaca. Mostrando um futebol eficaz, o Peixe vem obtendo bons resultados sob o comando de Muricy Ramalho.

Graças a mais um golaço de Neymar, o time da Vila Belmiro derrotou a Ponte por 1 a 0, na tarde deste sábado, dentro de casa, e se classificou às semifinais do Campeonato Paulista.

Após a classificação assegurada, o Santos aguarda o vencedor da partida entre São Paulo e Portuguesa, que vão se encarar neste domingo, às 16h. Por sua vez, a Ponte Preta, eliminada do Paulistão, volta as atenções para o Torneio do Interior, competição que contempla as equipes, fora as grandes, eliminadas nessa segunda fase.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1X0 PONTE PRETA

Estádio: Vila Belmiro, São Paulo (SP)
Data/hora: 23/4/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Fabio Luiz Freire (SP)

Renda/público: R$ 402.740,00 / 11.225 pagantes
Cartões amarelos: Arouca, Danilo (SAN); Leandro Silva, Válber, Gil (PON)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Neymar, 21’/1ºT (1-0)

SANTOS: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro 23’/2ºT); Arouca, Danilo, Elano (Adriano 38’/2ºT) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Keirrison 30’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

PONTE PRETA: Bruno, Guilherme (Eduardo Arroz 36’/2ºT), Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Josimar, Mancuso (Renan 25’/2ºT), Gil e Valber; Márcio Diogo (Rômulo 25’/2ºT) e Renatinho. Técnico: Gilson Kleina.