Skip to content

Com gol de Jhonatan, Corinthians/AL vence CSA

Blog

Com gol de Jhonatan, Corinthians/AL vence CSA

O Corinthians Alagoano continua 100% no Campeonato Alagoano Sub18. No último sábado, no Estádio Gustavo Paiva, no Mutange, o Corinthians conseguiu a terceira vitória seguida na competição ao derrotar o CSA, por 1 a 0.

O gol foi marcado no primeiro tempo da partida.Com mais um gol marcado, Jhonatan se mantem na liderança da artilharia agora com sete gols.

O time do Corinthians teve uma boa apresentação mesmo jogando fora de casa. A equipe dominou as ações e chegou a abertura do marcador em uma bela conclusão de Jhonatan. Com 1 a 0 no marcador, o Corinthians teve oportunidade de ampliar o placar, mas Antony acabou desperdiçando a cobrança de uma penalidade.

Após o pênalti desperdiçado, o Corinthians passou a ser dominado pelo CSA. O time azulino cresceu, criou oportunidades e encurralou o Corinthians em seu campo de defesa. Apesar da pressão, o tricolor suportou bem as investidas do CSA e garantiu a terceira vitória na competição.

O atacante tem sido um destaque na competição e devido as boas atuações e ao material produzido pelo marketing do clube já está com uma negociação encaminhada para o exterior. O jogador já tirou o passaporte e neste segundo semestre deverá ser transferido para um grande clube do futebol português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também