Paulo Henrique Ganso assinalou o gol da excelente vitória tricolor no Beira-Rio
O São Paulo mostrou a sua evolução técnica nesse Cameonato Brasileiro ao derrotar, com propriedade, o Internacional em pleno Beira-rio por 1 x 0, gol do meia Paulo Henrique Ganso. Com essa espetacular vitória, o Tricolor entrou no G4.
O Inter manteve a vice-liderança, mas viu a chegada do próprio São Paulo, que agora é terceiro colocado no campeonato nacional e pressiona o Corinthians, que poderá reconquistar o espaço na cola do Cruzeiro nessa quinta-feira, diante do Goiás.
Ponto alto nas arquibancadas foi o técnico Dunga, da seleção brasileira. Ele não convocou nenhum jogador de Inter ou São Paulo, mas aproveitou a partida em Porto Alegre para ver de perto alguns convocáveis, como o próprio Ganso, autor do gol, e Alexandre Pato, que voltou ao estádio que o revelou com boa atuação. Fez até um gol, anulado pela arbitragem, e criou diversas oportunidades.
Além da primeira visita de Pato ao Beira-Rio desde sua saída, em 2007, a partida marcou reencontro de Abel Braga e Muricy Ramalho.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 x 1 SÃO PAULO
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ (CBF-1)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Michael Correa (ambos do RJ)
Gols: Paulo Henrique Ganso
Cartões amarelos: Fabricio (Internacional) / Hudson (São Paulo)
INTERNACIONAL: Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor (Valdivia), Aránguiz, Alex (Jorge Henrique), Bertotto (Wellington Paulista) e D’Alessandro; Rafael Moura
Técnico: Abel Braga
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Kaká e Ganso (Michel Bastos); Alexandre Pato (Ademilson) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho
