Adriano comemora o seu segundo gol com a camisa do Timão
Graças ao gol de Adriano, o Corinthians conquistou três pontos e um reforço neste sábado, no Pacaembu. Sem apresentar um futebol que agradasse aos seus torcedores, o time de Parque São Jorge derrotou o Botafogo-SP por 1 a 0. Além disso, a Fiel pode ver o Imperador jogar, de modo eficaz, todo os noventa minutos. Apesar de ainda não estar no melhor forma física, o atacante marcou o gol da vitória e criou boas chances.
Adriano voltou a ocupar espaço na mídia pelo que apresentou no gramado. Por conta desse detalhe, o técnico Tite ganhou mais mais uma opção para o ataque; um reforço que pode ser importante nas campanhas do Paulista e da Libertadores.
Essa conquista – a sexta dos alvinegros por um gol de diferença no Pulistão – leva o time a 26 pontos. O Guarani é o segundo colocado na tabela, com 22, e o Palmeiras soma 21. Os dois times entram em campo no domingo.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 0 BOTAFOGO-SP
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Renda: R$ 561.449,00
Público: 17.162 pagantes
Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato
Assistentes Adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Márcio Roberto Soares
Cartões Amarelos: Tiago Ulisses e Alex Barros (Botafogo-SP)
Gols:
CORINTHIANS: Adriano, aos três minutos do primeiro tempo.
CORINTHIANS: Julio Cesar; Welder, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Douglas), Alex e Cachito Ramírez (Edenílson); Willian (Gilsinho) e Adriano
Técnico: Tite
BOTAFOGO-SP: Juninho; Alessandro, Marco Aurélio, Marquinhos e Alex; Glauber, Leandro Carvalho (Tiago Ulisses), Léo Gonçalves e Camilo (Felipe); André Dias e Clebinho (Fabinho)
Técnico: Vagner Benazzi
