×

Penedo

Com famosos, Garoto Sim de Penedo grava ?Programa do Ratinho? na SBT

Gravações aconteceram nesta terça, 23

Após se destacar como personagem da Vila do Carlinhos Maia e ainda fazer a diferença na vida de moradores do residencial em que vive, em Penedo, com a realização de projetos sociais, o “Garoto Sim” participou, juntamente com outros famosos, das gravações do “Programa do Ratinho”.

No início da semana, Wilson Falconeri de Souza viajou até São Paulo para gravar o quadro “Desafiando o Maestro”, em que calouros se apresentam durante 1 minuto embaixo do chuveiro, estando sujeitos à opinião do maestro sobre quem cantou bem ou mal. O aprovado ganha um prêmio de R$1.000,00, enquanto os desafinados encaram uma ducha.

A edição, gravada nesta terça, 23, vai ao ar na sexta-feira, 26, após mais um capitulo da novela Carinha de Anjo. Não perca porque a noite promete ser muito animada!