Skip to content

ASA vence o Ferroviário-CE nos pênaltis e avança na pré-Copa do Nordeste

  • Home
  • Esporte
  • ASA vence o Ferroviário-CE nos pênaltis e avança na pré-Copa do Nordeste

Blog

ASA vence o Ferroviário-CE nos pênaltis e avança na pré-Copa do Nordeste

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) venceu o Ferroviário-CE nos pênaltis e garantiu a classificação para a segunda fase da pré-Copa do Nordeste. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 1 a 1. Soares marcou para o Ferrão e Anderson Feijão deixou tudo igual.

Nas cobranças de pênaltis Didira, Anderson Feijão e Iago Santos marcaram para o ASA. O goleiro do Gigante, Bruno Pianissola, defendeu as cobranças de Ciel, Wesley e Gabryel.

*Resumo do jogo*

No início do primeiro tempo o Gigante foi melhor em campo, criou algumas oportunidades, mas não conseguiu converter em gol. O Ferrão igualou as ações após os 15 minutos e o jogo ficou truncado.

Na segunda etapa, aos 4’ minutos, o Ferrão abriu o marcador com o meio-campista Soares que recebeu bola do Gabryel e chutou no canto.

Aos 42’ Anderson Feijão, chutou de longa distância e marcou um golaço de fora da área, sem chance para o goleiro Douglas.

*Escalação do ASA*
Bruno Pianissolla; Paulinho (Everton), Rômulo, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Pedro Colina (Anderson Feijão), Allef (Caxito), e Wermeson (Zé Wilson); Iago e Gilvan (Júnior Viçosa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também