×

Esporte

Com gols de penta-campeões, Flamengo venceu o Fla-Flu

Kleberson e Ronaldinho Gaúcho fizeram os gols da vitória rubronegra no Fla-Flu

Em mais uma edição do tradicional clássico Fla-Flu, os destaques acabaram sendo dois penta-campeões do mundo pela Seleção. Numa partida na qual ambos os times estavam repletos de jogadores reservas, o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 0, com gols de Ronaldinho e Kleberson.

Apresentando o goleiro Paulo Victor em noite das mais inspiradas, o Rubronegro conquistou a sua segunda vitória na Taça Rio, todavia permaneceu na quarta posição, com seis pontos. Já o Tricolor perdeu o segundo lugar para o Volta Redonda.

No jogo, o time das Laranjeiras até que criou mais chances de gol, dominando a maior parte do confronto, mas não soube tirar proveito das várias oportunidades de gol que criou. E olhe que o time do técnico Abel Braga ainda teve a seu favor a expulsão de Ronaldinho Gaúcho, ainda no primeiro tempo do clássico.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 2×0 FLUMINENSE

LOCAL: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

ÁRBITRO: Eduardo Cordeiro Guimarães

AUXILIARES: Dilbert Pedrosa Moisés e Luiz Antonio Muniz de Oliveira

GOLS: Ronaldinho (21'/1ºT), Kleberson (24'/1ºT)

CARTÕES AMARELOS: Galhardo, Ronaldinho, Thomás e González (FLA)/ Carleto, Souza e Anderson (FLU)

CARTÃO VERMELHO: Ronaldinho (39'/1°T)

PÚBLICO E RENDA: R$ 303.640,00/ 10.534 pagantes

FLAMENGO: Paulo Victor; Galhardo, González, David e Magal; Muralha (Rômulo 42'/2ºT), Luiz Antonio, Kleberson e Thomás (Diego Maurício 15'/2ºT); Ronaldinho e Vagner Love (Deivid/45' 1ºT). Técnico: Joel Santana

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean (Lanzini/20'2ºT), Leandro Euzébio, Anderson e Carleto; Edinho (Wallace/intervalo), Diguinho, Souza e Wagner; Rafael Sóbis (Samuel/intervalo) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga