×

Esporte

Com dois gols de Ciro, Fluminense passa pelo Atlético-PR com facilidade

Ciro comemora um dos seus gols ao lado de Conca, que pode estar saindo

A partida desta quinta-feira contra o Atlético-PR pode ter sido a despedida de Conca do Fluminense. Se isso for verdade, a última imagem que ficou foi muito boa. Em noite inspirada, a equipe das Laranjeiras apresentou um futebol de boa técnica, intensa movimentação e velocidade, passando por cima do Furacão por 3 a 1, no Engenhão. Ciro (duas vezes) e Mariano assinalaram os tentos do time carioca. Edgar descontou para os paranaenses.

Pena que na partida que pode ter marcado a despedida do argentino, poucos espectadores foram ao Engenhão. O meia pode estar de saída para o futebol chinês, que fez uma oferta milionária para levá-lo.

Outro nome do jogo foi o atacante Ciro, que substituiu Fred e marcou dois dos três gols do time Tricolor carioca. Com muita velocidade e movimentação, o atacante pernambucano não deu sossego aos defensores paranaenses. Ao sair de campo, pois estava cansado e teve que ser substituído, Ciro foi bastante aplaudido pelos poucos tricolores que estavam nas arquibancadas.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 3 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 30/6/2011 – 21h (em Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Titara da Rocha (AL) e Pedro Santos de Araújo (AL)
Renda/Público: R$119.045,00 / 3.449 pagantes / 5.114 presentes
Cartões Amarelos: Cléber Santana e Guerrón (APR); Mariano (FLU)
Gols: Mariano, aos 40’/1°T (1-0); Ciro, aos 42’/1°T (2-0) e aos 13’/2°T (3-0). Edgar, aos (41’/2°T) (3-1).

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum (Elivélton, 37’/2°T), Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza (Valencia, aos 39’/2°T), Conca e Marquinho; Ciro (Fernando Bob 27’/2°T). Técnico Abel Braga.

ATLÉTICO-PR: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Marcelo Oliveira, Cléber Santana, Paulo Baier (Edgar, 27’/2°T) e Madson (Kleberson, aos 34’/2°T) e Branquinho (Guerrón, aos 23”/2°T); Nieto. Técnico: Leandro Niehues.