
Com dois gols, Marcos Aurélio foi o destaque do Sport contra o Ceará
O Sport faz o “dever de casa”, vence o Ceará, na Ilha do Retiro, e garante permanência no grupo de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Somando 27 pontos ganhos, o Leão permanece na terceira colocação da segunda divisão nacional, apesar das vitórias do Paraná e do América-MG.
Jogo tinha tudo para ser fácil, mas não foi. Os gols perdidos no primeiro tempo fizeram com que o clássico regional termina-se de forma dramática para os rubro-negros. Mesmo com os dois gols de Marcos Aurélio marcados ainda no primeiro tempo, o time cearense conseguiu reunir forças para assustar o Leão com um gol de Lulinha. Mas, não foi suficiente.
FICHA TÉCNICA
Sport 2 x 1 Ceará
Sport: Magrão; Patric, Gabriel, Toby e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Patrik Silva; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Renan Teixeira). Técnico: Marcelo Martelotte
Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Xaves; Éverton (Lulinha), Eusébio (Adriano Pardal), João Marcos e Leo Gamalho; Rogerinho e Rychely. Técnico: Sérgio Guedes
Gols: Marcos Aurélio (Sport) aos 31 e 46 minutos 1° tempo;
Lulinha aos 5 minutos 2° tempo;
Cartões Amarelos
Rithely (Sport)
João Marcos (Ceará)
Xaves (Ceará)
Diego Ivo (Ceará)
Patric (Sport)
Vermelho
Rithely (Sport)