José Nilson caminhava pela BR 101 quando passou mal e foi socorrido pela PRF
Um jovem de aparentemente 25 anos faleceu na manhã deste domingo, 16, em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, com desidratação e desnutrição. O rapaz se identificou como José Nilson Correia Farias e declarou que residia em Piaçabuçu, município situado a 135 km da capital Maceió.
De acordo com a assistência social do hospital, José Nilson foi encaminhado à unidade de saúde na noite do sábado, 16, por policiais rodoviários federais que ao avistarem o jovem desnorteado e passando mal as margens da BR 101, resolveram ajudar. Os pés da vítima estavam bastante machucados, o que demonstra que há dias ele caminhava pelas estradas de Alagoas sem destino.
Na Santa Casa de Misericórdia o jovem conversou com as assistentes sociais e declarou também que o nome de sua mãe era Maria Francisca Farias e que morava em um casa localizada próximo a panificação do “Pedro do Peixe”, em Piaçabuçu, mas não soube precisar o nome da rua.
Mesmo sendo socorrido e medicado, o jovem, que não portava documentos, acabou morrendo. O corpo foi encaminhado para o necrotério do hospital e em seguida foi recolhido por peritos do Instituto Médico Legal e levado à sede do órgão em Maceió, local onde foi necropsiado e permanecerá a espera de algum parente. Caso o corpo não seja reclamado, o cadáver será sepultado como indigente.
