O CSA estará enfrentando o Sete de Setembro na tarde de hoje, às 15h, tentando a vitória e talvez, o primeiro lugar na fase classificatória da Segundona alagoana. Para que isso venha a acontecer, será necessário a vitória do Azulão e um resultado negativo do líder Sport de Atalaia, que jogará contra o São Luiz, na cidade de São Luiz do Quitunde.
Para essa partida de logo mais, o técnico Lino “ganhou” quatro problemas de última hora. Por indisciplina, os jogadores Sinval, Paulinho, Everlan e Serginho, foram desligados do grupo que estava concentrado para esse jogo. Segundo o vice-presidente de futebol, Cícero Eugênio, esses jogadores deixaram a concentração num horário que não era permitido, por isso, resolvemos deixá-los de fora deste confronto contra o Sete de Setembro, além de multá-los em seus salários”, informou Cícero Eugenio.
Os atletas convocados para as vagas deixadas pelos indisciplinados foram: os atacantes Staney e Washington, o zagueiro Carlos Diogo e o volante Luciano Silva. Mais um desfalque, esse por ordem médica, será o goleiro Anderson. Ele sofreu uma leve luxação no dedo da mão e também ficará de fora do jogo. Para seu lugar foi convocado o jovem goleiro Aranha.