DM do Coruripe vem tratando de muitos atletas nessa reta final
O Coruripe embarcou na manhã desta sexta-feira rumo a Feira de Santana, na Bahia, onde enfrenta a equipe do Jacuipense-BA pela última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.
Além das malas, o Hulk leva na bagagem a esperança de conseguir uma classificação histórica para a segunda fase, visto o mau início que o time do Litoral Sul teve na competição.
Com duas vitórias, três empates e duas derrotas, o Coruripe acumula nove pontos marcados, mesma pontuação do Central-PE, que o supera apenas no saldo de gols, e um ponto a frente do Baraúnas-RN.
Neste cenário, o Hulk precisa vencer o Jacuipense, líder do grupo e classificado antecipadamente, e torcer por um tropeço do Central perante o Baraúnas, no outro duelo da rodada. Caso a equipe pernambucana supere o time potiguar, o Coruripe precisa vencer por goleada o Jacuipense para superar a Patativa no saldo de gols.
O time embarcou desfalcado por cinco atletas e uma dúvida. O zagueiro Leandro, o lateral Chiquinho, o volante Jota e os atacantes Alexandre e Alexsandro, não se recuperaram a tempo da partida decisiva. Já o atacante Denílson, que retorna de suspensão, sentiu um incomodo no tornozelo e será reavaliado antes do jogo.
Desta forma, Jaelson Marcelino pretende repetir a escalação que venceu o Baraúnas na última partida do Coruripe, com: Santos; Léo Maceió, Thiago Papel, Willames José e George;Mazinho, João Paulo e Aurélio; Ivan, Denílson (Edmar) e Rafael Silva.
O Coruripe entra em campo neste domingo (21), às 16h, contra o Jacuipense, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana-BA.
