Sentir-se sozinha, angustiada, uma tristeza que não tem fim. A depressão é uma doença silenciosa e quem possui os sintomas, não percebe a gravidade da patologia. Foi com esses sintomas que o jovem de Piaçabuçu, Michele dos Santos, 26, se enforcou na madrugada desta quarta-feira, 05, em um sítio na Rua Arizona, bairro Cohab, parte alta de Penedo. A jovem estava desaparecida, e os familiares já a procuravam desde a terça-feira (4).
Michele dos Santos, 26, natural de Piaçabuçu, foi encontra enforcada com uma corda de rede pelo proprietário do sítio, que ao acordar de madrugada, se deparou com a jovem pendurada e sem vida. Ao lado do corpo, um caderno e uma caneta em que estava escrito os motivos que a levou tirar a sua vida.
Nos escritos, a jovem relatou que a depressão é um coisa séria e que estava se sentindo muito sozinha. “Queria me desculpar, fiz isso aqui, vocês não tem culpa de nada. Eu estava sozinha e só vinha esse pensamento de morte”, descreveu Michele dos Santos. Ela ainda pediu desculpa para a sua mãe e o seu pai: “Eu não queria fazer isso, mas era uma tentação terrível em mim. Perdoe mãe, perdoe pai”.
Por fim, Michele Santos, 26, ainda pediu desculpa ao senhor pelo que fez e deixou números para quem a achasse primeiro, ligasse para avisar. “Senhor me perdoe porque eu não sei o que estava fazendo”, relatava ainda uma das páginas do caderno que a jovem tinha pedido a proprietária do sítio ainda na tarde de terça-feira, 03.
