×

Esporte

Com cinco novos jogadores, CSA tenta a recuperação diante do Coruripe

CSA precisa atropelar seus adversários para evitar novo rebaixamento

O CSA, atualmente ocupando uma posição no famigerado Z2 do Campeonato Alagoano de Futebol, tentará sair dessa incomoda situação, jogando na tarde de hoje diante do Coruripe, às 15h, no estádio Gerson Amaral, no interior do Estado.

Para esse difícil compromisso, o técnico Edson Ferreira já poderá contar com cinco novos atletas, já regularizados e em condições de reforçar o Azulão nesse restante do campeonato. Dos sete novos reforços, os zagueiros Sassá e Igor, o volante Levy, o atacante Fagner e o lateral-direito Luciano tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no início da noite desta sexta-feira (11), e poderão estrear nesse duelo contra o alvi-verde do litoral sul.

A partida é de suma importância para a equipe do Mutange, em função da péssima situação em que o time está no Campeonato Alagoano, ocupando a nona colocação e precisando de uma sequência de vitórias nos jogos que ainda restam, para se safar de um possível terceiro rebaixamento. O CSA soma apenas nove pontos, reflexo de apenas três vitórias na competição, em 12 rodadas realizadas.

Pelo treinamento-coleitivo realizado no dia de ontem (11), tudo faz crer que o CSA mande a campo o seguinte onze: Jeferson; Luciano, Igor, Sassá e Fábio Lima; Dinho, Bira, Levy e Dio; Tico Mineiro e Alisson. O atacante Fagner deve ficar no banco de reservas, podendo estrear apenas no decorrer da partida.