No Ceará, meia Marinho espera estar livre das contusões
O jogador Marinho, que foi revelado nas categorias de base do Penedense, vem impressionando positivamente, o técnico Dado Cavalcante e os desportistas cearenses, que tiveram a oportunidade de vê-lo jogando pelo Ceará, em apenas duas ocasiões.
Velho conhecido do técnico Dado, pois trabalhou com ele no Náutico, Marinho vem correspondendo a aposta do treinador, realizando boas atuações nos seus primeiros jogos com a camisa do “Vozão”.
Insinuante, ousado e veloz, o jogador caiu no gosto da torcida alvinegra, principalmente depois da partida desse meio de semana, quando foi o grande destaque da equipe, sofrendo até o pênalti que resultou no gol da vitória diante do Guarani de Juazeiro, tento esse assinalado pelo veterano Magno Alves.
Por ora, o jogador espera dar continuidade a sua carreira, sem sofrer com as contusões que tanto o afiliram na temporada passada. “Estou bem motivado. Espero fazer uma grande temporada e, se der, despertar o interesse de um grande clube do nosso futebol”, comentou o penedense.
