Dão teve uma boa atuação contra o seu ex-clube
O sábado foi de lavar a alma para o penedense Dão. De volta à Ilha do Retiro, desta feita para enfrentar o Sport, clube que defendeu no passado e que acabou saindo, sendo crucificado por parte da torcida leonina, ele teve uma bela atuação e ajudou a Chapecoense a sair de campo com o resultado a seu favor por 2 x 1.
Mesmo só tendo jogado os primeiros quarenta e cinco minutos, sendo substituído no intervalo, o defensor da equipe catarinense mostrou muita precisão nos desarmes, bom senso de antecipação nos confrontos com os atacantes adversários e preciso tempo nas jogadas aéreas. Com isso, provocou a fúria dos pernambucanos, que viram a derrota acontecer nas calamitosas e grotescas falhas individuais do veterano zagueiro Pereira.
Agora, o time do interior catarinense voltou a ocupar a segunda colocação, estando a dois pontos do líder Palmeiras, mas ainda com um jogo a menos, partida que terá que fazer em casa contra o América-MG.Com boas atuações, Dão e Chapecoense calaram a Ilha do Retiro
