×

Esporte

Com ausências, Coruripe espera vencer o Socorrense, no Batistão

Técnico Jaelson Marcelino está confiante numa vitória diante do Socorrense

O Coruripe necessita da vitória na noite de hoje, quando estará enfrentando o Socorrense, às 22hs, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, última partida válida pela fase de classificação da Copa do Nordeste.

A equipe alviverde necessita derrotar o time sergipano e torcer para que o Sport não vença o Sampaio Corrêa, no Recife. Caso isso venha a acontecer, nosso representante se classificará na primeira colocação do grupo. Todavia, se os representantes de Alagoas e Pernambuco vencerem seus compromissos, o Coruripe vai brigar para se classificar como um dos três melhores segundos colocados.

Para esse decisivo compromisso, o treinador Jaelson Marelino terá quatro desfalques importantes. o defensor Anderson, o lateral Denilson e o meia Aurélio, são cartas fora do baralho pois estão entrehues ao DM da equipe do litoral sul alagoano.

Para piorar as coisas, o meio-campista Thiago Lima, por conta de ter sentido um desconforto muscular, ão foi sequer relacionado para essa importante partida que será jogada nessa quarta, no Batistão.

Pelo jeito e mesmo sem ser oficial, tudo faz crer que o Hulk saia jogando com a seguinte escalação: Carlos; Luis Mário, Williames José, Jair e George; Mazinho, Léo Maceió, João Paulo e Tiago Alagoano; Casagrande e Ivan.