×

Policial

Com arma de fogo em punho, criminosos fazem arrastão na parte baixa de Penedo

Criminosos estavam em uma motocicleta de cor escura e placa não anotada

Na noite desta quarta-feira, 27, mais um arrastão foi registrado na parte baixa de Penedo. Dessa vez, criminosos ainda não identificados e portando uma arma de fogo tocaram o terror nas imediações da Rua XV de Novembro, localizada no bairro Santo Antônio, conhecido como Barro Vermelho.

De acordo com as informações policiais, os criminosos estavam em uma motocicleta Fan modelo antigo de cor preta ou azul escuro. O primeiro alvo dos elementos foi uma universitária que seguia para a Faculdade Raimundo Marinho quando foi abordada próximo a funerária localizada no final da ladeira do Tiro de Guerra.

Com uma arma de fogo em punho apontada para a barriga da vítima o assaltante anunciou o assalto e tomou o celular da jovem, que ficou em estado de choque. Mais à frente, sem nenhum temor e com bastante ousadia, a dupla abordou um grupo de estudantes que também seguia para faculdade e mais uma vez roubou aparelhos celulares.

Ainda segundo a polícia, ainda na Rua 15 de Novembro, os elementos abordaram outra adolescente e subtraíram seu aparelho celular. Após o arrastão, os criminosos fugiram tomando destino ignorado pela ‘ladeira do Barroso’, que dá acesso à Avenida Getúlio Vargas. O elemento que estava na garupa abordando as vítimas usava no momento dos crimes uma camisa branca com listras vermelhas e boné rosa. Ele é magro, moreno e tem estatura mediana.

A polícia trabalha no sentido de tentar identificar os criminosos que podem ser os responsáveis por outros crimes. Quem tiver informações sobre os casos pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.