×

Esporte

Com Aloísio no lugar de Ganso, São Paulo é só ataque na Libertadores

Aloísio vai reforçar o ataque do São Paulo contra o Bolívar

O técnico Ney Franco modificou o time titular do São Paulo o coletivo que antecedeu o jogo da pré-Libertadores, diante do Bolívar, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi. O meia Paulo Henrique Ganso foi sacado dos titulares e Aloísio ganhou uma chance de jogar.

A alteração surpreendeu a todos já que o treinador havia afirmado que não faria trocas no time em relação ao que venceu o Mirassol por 2 a 0. A justificativa foi Jadson estar acima de Ganso fisicamente, além de algumas necessidades táticas para enfrentar o Bolívar.

“Vamos entrar com essa formação que treinou hoje. Pegamos o material recente do Bolívar para ver o que eles fizeram e, aliado a algumas questões táticas que temos que resolver, fizemos essa mudança. Não mexe na estrutura do time, mas precisamos mudar para ter um jogador que tem força, que consegue chegar na área pela direita, assim como faz o Osvaldo pela esquerda. Além disso, ainda ganhamos um outro homem gol. Quero fazer uma marcação alta e acho que fazer isso dentro de casa vai dar resultado”, disse Ney Franco, para depois admitir que Ganso está abaixo do camisa 10 fisicamente.

Outra novidade foi a volta de Cortez, que ficou afastado por uma semana com dores no músculo adutor da coxa direita. Ele voltou a treinar normalmente e colocou Carleto de volta para o banco de reservas.

O Tricolor deve sair jogando com: Rogerio Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto (Cortez); Denilson, Wellington e Jadson; Aloísio, Luís Fabiano e Oswaldo.