×

Esporte

Com a volta de Valdívia, Palmeiras encara o Flamengo

Valdívia espera poder ajudar o Palmeiras a sair da Zona do Rebaixamento

O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira o último preparativo antes de enfrentar o Flamengo, partida que será jogada nesta quarta-feira (15), às 21h50, na Arena Barueri. A principal novidade será o retorno do meia Valdivia, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O camisa 10 não joga há seis partidas, desde a vitória de 3×0 sobre o Náutico, no dia 22 de julho.

O meia Daniel Carvalho, com uma lesão na coxa esquerda, e Maikon Leite, com uma lesão na coxa direita, continuam na fisioterapia e seguem de fora. Já o atacante Luan, que se recupera de uma lesão na coxa direita, realizou fortalecimento muscular e corrida, assim como o volante Wesley. O zagueiro Leandro Amaro, que cumpriu suspensão automática na última rodada, está de volta. Em relação aos últimos jogos, a única ausência na lista é o volante João Vitor. Confira a relação:

Goleiros: Bruno e Fábio

Laterais: Artur, Juninho e Fernandinho

Zagueiros: Maurício Ramos, Leandro Amaro, Román e Thiago Heleno

Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Henrique e João Denoni

Meias: Valdivia e Patrik

Atacantes: Barcos, Obina, Mazinho e Betinho

O duelo entre os artilheiros Obina e Vagner Love é a maior atração deste tradicional clássico do futebol brasileiro. O Palmeiras tenta fugir do Z4, enquanto que o Flamengo espera seguir se recuperando para se aproximar dos primeiros colocados.

O Flamengo deverá fazer uso do esquema 4-3-3, o mesmo das duas últimas partidas. Ibson e Marllon iniciam a partida nas vagas de Cáceres e González, convocados pela seleções paraguaia e chilena, respectivamente. O zagueiro Thiago Medeiros, com dor no quadril, e o volante Airton, lesionado na coxa direita, seguem em tratamento médico. A boa notícia é Léo Moura, que retorna à equipe após cumprir suspensão por cartão vermelho.

O Flamengo vai a campo com Felipe, Léo Moura, Marllon, Welinton e Ramon; Luiz Antonio, Ibson e Renato; Negueba, Thomas e Vagner Love.