Descendente de uma família tradicional da política alagoana, Cidoca obteve 19.823 votos na última eleição
Com a promessa de lutar pelos interesses do povo de Penedo e região, o deputado Alcides Andrade Neto, o Cidoca (PSD), assumiu durante a sessão plenária desta quarta-feira, 07, a vaga do deputado Dudu Hollanda (PSD), que se licenciou do cargo por 121 dias para tratamento médico na cidade de São Paulo.
Cidoca ficou como segundo suplente em sua coligação, mas passou a primeiro, recentemente, porque Cícero Cavalcante, que era o primeiro suplente, também assumiu como deputado, ocupando a cadeira do deputado Sérgio Toledo (PSC), que se afastou do mandato por questões médicas, assim como Hollanda.
Descendente de uma família tradicional da política alagoana, Cidoca obteve 19.823 votos na última eleição. Como não conseguiu ser eleito, voltou a ocupar o cargo de vereador por Penedo, vaga que agora deverá ser preenchida pelo ex-vereador e ex-secretário de Cultura do município, Jorge Seixas Serapião (PT), suplente da coligação nas eleições de 2012.
“Quero agradecer não só a Penedo, mas também a todo o Baixo São Francisco pela votação que me deram para que hoje eu estivesse aqui. Agora, o Baixo São Francisco hoje tem um representante nesta Casa. Vou honrar todos os votos recebidos. Quero que saibam que esses dias que passarei aqui serão de muito trabalho em prol do meu Estado e da minha região”, disse Cidoca
Cidoca disse ainda, que este dia ficará marcado para sempre em sua vida. “Já sou vereador por cinco mandatos em Penedo e hoje estou assumindo o mandato de deputado que já foi de meu avô e de meu pai. É muito gratificante para mim, para minha família e para minha cidade estar hoje aqui na Assembleia Legislativa”, afirmou.
Os últimos representantes penedenses na Casa Tavares Bastos, foram o engenheiro Ronaldo Lopes, atual vice-prefeito de Penedo, além do corretor de imóveis, Manoel Santana. Ambos souberam aproveitar a oportunidade para lutar por melhorias para o povo de Penedo, conquistando benefícios importantes e que até hoje favorecem não só o município ribeirinho, mas também toda a região.
