Os moradores do edifício Kanandu, prédio de luxo localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, estão assustados com a cena que viram na tarde deste domingo, 08 de maio. Após uma discussão sobre questões do condomínio, um advogado identificado como Anthony Silva Sampaio Melo, 33, desferiu doze tiros de pistola calibre PT 380 contra Antônio José Acioly Maciel, de 65 anos, também morador do mesmo edifício.
De acordo com as informações policiais, dos doze tiros efetuados pelo advogado, seis atingiram a vítima, que é conhecida na capital alagoana por ser o ex-proprietário de uma franquia do Mc Donald's, em Maceió. Antônio José foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da Unimed, no bairro do Farol, local em que recebeu os primeiros atendimentos e permanece internado em estado grave.
Populares informaram à polícia que as brigas entre os moradores do prédio eram frequentes, no entanto, eles nunca teriam entrado em vias de fato. Contaram também que após cometer o crime, o advogado fugiu em um Celta de cor prata e placa não anotada.