Sinistro ocorreu na noite deste domingo (08), na região metropolitana de Maceió
Um grave acidente na noite deste domingo (08), na BR-101, próximo ao município de Messias, região metropolitana de Maceió, deixou uma vitima fatal.
Segundo as informações policiais, o acidente envolveu uma carreta Scania de placa EWU-6049 e um veículo Gol de cor branca e placa MUC-1893, que era conduzido por Genaldo Idalino da Silva, de 60 anos, vítima fatal.
Um segundo ocupante do veículo de passeio ficou gravemente ferido, sendo a vítima identificada por Maria. Ela ficou presa nas ferragens, foi socorrida e encaminha até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas até o local do acidente para as medidas cabíveis.
