Ttransporte alternativo ficou com a frente completamente destruída
Uma pessoa morreu na noite desta terça-feira (1°) após uma grave colisão entre um veículo de transporte alternativo e um caminhão na AL 220. A vítima fatal ficou presa às ferragens e ainda chegou a ser resgatada, mas não resistindo e entrando em óbito no local.
De acordo com as informações policiais, Mauricio Tavares Dias, de 56 anos, conduzia a van de placa NMC 6442 e seguia no sentido Campo Alegre quando colidiu em um caminhão que transporta cana, de placa MUH 6643 que se dirigia a uma usina para buscar trabalhadores rurais.
Com a o impacto da batida o transporte alternativo ficou com a frente completamente destruída, vindo a deixar Mauricio preso às ferragens. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e se dirigiram até o local.
A vítima sofreu graves lesões e fraturas no abdômen, braços e pernas, além de uma forte pancada na cabeça. A gravidade dos ferimentos levou Maurício a óbito antes que ele fosse encaminhado a uma unidade de saúde.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram acionados e estiveram no local para a adoção dos procedimentos cabíveis.
