Caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatado o estado de embriaguez
Um grave foi registrado nesta sexta-feira (6) na altura do km 120 da rodovia federal BR 101, em São Miguel dos Campos. A colisão deixou deixou três pessoas feridas.
De acordo com as informações da Polícia Rodovia Federal (PRF), a van de transporte alternativo, modelo Fiat Ducato, placa MVG-5778/AL, seguia sentido Arapiraca quando foi atingida por um caminhão, de modelo e placa não informado.
A van capotou várias vezes e ficou completamente destruída. O caminhoneiro foi preso minutos após o acidente, quando tentava fugir. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatado o estado de embriaguez.
Ainda segundo a polícia, as condições do sinistro ainda estão sendo esclarecidas, mas de acordo com as vítimas, o condutor do caminhão teria provocado o acidente.
Os feridos foram identificados como: Maria Claudilene Gomes de Lima, 45 anos, Givaci de Lima, 46, e uma criança de 12 anos. Eles sofreram ferimentos leves e foram socorridos por populares e levados ao hospital de São Miguel dos Campos, onde receberam atendimento médico.
