Condutor do veículo que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez
Um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira, 1° de janeiro, deixou o saldo de um morto e três pessoas feridas em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao Campus de Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
De acordo com testemunhas que passavam no local no momento do sinistro, o condutor de um veículo Celta, de placa MUW – 6455 de Jaramataia-AL, invadiu a contra mão da rodovia e colidiu frontalmente com uma “cinquentinha”.
No ciclomotor estavam quatro membros de uma mesma família: pai, mãe e duas filhas, sendo uma de idade menor que um ano. Com o impacto da colisão foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local. As vítimas foram socorridas por equipes do e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.
O condutor da “cinquentinha” não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já o motorista que provocou o grave acidente e que apresentava sinais de embriaguez, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
