Festas acontecem até o domingo, 12 - Foto: Cleyton Fotos
Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.
SEXTA (10)
A sexta-feira vai ser de muito forró pé de serra na Vila Dão Pedu. A partir das 20 horas a banda Só Nós do Forró estará fazendo a festa no empreendimento que tem uma das vistas mais belas de Penedo.
SÁBADO (11)
A Vila Dão Pêdu, que é um local para impulsionar o turismo e aquecer a economia local terá, durante a noite, a presença do cantor Adelson para agitar a noite dos penedenses e visitantes.
DOMINGO (12)
No domingo, a partir das 18 horas, a Vila Dão Pêdu receberá a cantora Maxylene Cruz para um evento especial de Dia das Mães. Chame sua rainha e não perca!
De muita música boa! Assim será o sábado no Carranca Food Park. Durante a noite, Júnior Maia & Núbia Alexandre comandarão o som no empreendimento que chegou para ficar.
Este domingo será especial no povoado Imbira 2. Isso porque na oportunidade acontecerá um animado show de prêmios com o objetivo de celebrar o Dia das Mães para quem reside na localidade. A partir das 14 horas, quem estiver no evento poderá concorrer aos mais de 70 prêmios. E não para por aí! Guilherme Bertoso, Marcelo Topadinho e Diogo Gabriel agitarão o final da tarde dos participantes.
Neste domingo também haverá o Pagode da Resenha. Uma roda de samba com Felipe Lisboa, Dinho Sandes, Savinho e Dan Douza. O show será no Boteco do Belo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a partir das 16 horas.
