Neste ano, a Quadrilha Chapéu de Couro contará a história de José Prudente de Almeida, o Chau do Pife, Patrimônio Vivo de Alagoas. Mas para isso, a junina precisa da sua ajuda.
Nesta segunda-feira, 13, o penedense Fabinho, organizador da QCC, que tem mais de 30 anos de história, gravou um vídeo nas redes sociais pedindo apoio dos ribeirinhos.
De acordo com o organizador da junina, para que cenários possam ser projetados e figurinos sejam concluídos, será necessária a doação de matéria-prima, como madeirite, metalon ou tecidos, miçangas ou qualquer outro item que ainda esteja em falta na lista da quadrilha.
“Se você puder nos ajudar, não precisa ser com nenhuma importância em valor, mas nos dando a matéria-prima para a confecção do nosso cenário e figurinos. Basta entrar em contato conosco e saber da nossa lista, o que ainda está em falta. Desde já, a família Chapéu de Couro agradece a toda colaboração para chegarmos ao nosso objetivo! Rumo a sermos campeões do nosso estado, representando Penedo!”, disse Fabinho.
Clique AQUI e saiba como doar.