Há vaga para fisioterapeuta e auxiliar de serviços gerais
Com o objetivo de continuar levando atendimento de qualidade para a população ribeirinha, a clínica Sallute divulgou, nesta segunda, 13, que está contratando profissionais em Penedo.
A oportunidade destina-se a fisioterapeutas, que trabalharão na prevenção, recuperação e diagnóstico de lesões e dificuldades com os movimentos do corpo, por meio de exercícios específicos e massagens.
Uma outra vaga disponível no empreendimento situado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves é para auxiliar de serviços gerais. Para concorrer basta ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário.
Para participar da seletiva os interessados devem entregar currículo com foto na Sallute em horário comercial. Dúvidas ligue para (82) 3551-2305 ou 9 9968-9119.
