Atacante quer ir para o Corinthians o quanto antes
O artilheiro Gilberto, de 21 anos, que é uma das boas revelações do Santa Cruz nessa temporada, terá que esperar para comemorar a sua quase certa transferência para o Corinthians. O motivo do atraso é o clássico entre Santa Cruz e Sport, pelo Pernambucano, partida que será jogada na Ilha do Retiro, nesse domingo. Os dirigentes do time Coral decidiram adiar a reunião, que seria na quinta, para logo após o jogo.
Apesar desse detalhe, a diretoria do Santa Cruz já coloca Gilberto “90% no Corinthians”. Mesmo com essa porcentagem, altamente favorável à saída do atacante, pequenos detalhes em relação ao valor a ser pago pelo Grupo BMG, que repassará o jogador ao Corinthians, impedem que o negócio seja concretizado, por ora.
Receiosos que o jogador, com nove gols em dez jogos, perdesse o foco do clássico, a diretoria do time tricilor pernambucano adiou a reunião com representantes do BMG para logo depois da partidao. Mesmo assim, Gilberto não esconde a ansiedade em vestir a camisa corintiana.
– Quero que isso termine logo e fique tudo bem. Todo jogador sonha jogar em um time grande, como o Corinthians.Com certeza vai ser uma emoção muito grande.Será a realização de um sonho – disse o craque, ansioso para alçar vôo, com destino ao Timão.
