Polícia Militar contará com grande contingente para o clássico
A justiça decidiu que no clássico do próximo domingo, envolvendo CRB e CSA, não haverá presença das torcidas organizadas Comando Vermelho e Mancha Azul, velhas rivais que estão, quase sempre, se envolvendo em confusões.
Além disso, a Polícia Militar confirmou que o número de efetivo será bem elevado neste domingo. Segundo a instituiçãomais de 370 homens estrão trabalhando para dara segurança devida aos torcedores que comparecerem ao Estádio Rei Pelé.
Foi determinado que os portões serão abertos a partir das 14h00 e que a revista acontecerá para todos os torcedores. Serão vendidos apenas 15 mil ingressos, sendo 70% para a torcida do CSA, que ficará ocupando o setor de grandes arquibancadas e a ferradura por trás do gol (Siqueira Campos). Por sua vez, o CRB, que disporá de 30%, ocupará a arquibancada situada por trás do gol do placar eletrônico.
A “Operação Jogo Limpo”, onde PMs estarão presentes nas principais vias de acesso ao jogo, como no bairro da Santa Amélia, Avenida Fernandes Lima/Durval de Góes Monteiro e Via Expressa, acontecerá antes e depois do confronto.
