O Projeto Circulação SESC de Música Alagoana volta a Penedo nesta sexta-feira (06) prometendo movimentar a noite na histórica cidade ribeirinha. Dessa vez o palco do centenário Teatro Sete de Setembro receberá as belas vozes que se associam ao talento dos músicos alagoanos Milena Hora, Rodrigo Avelino, Mirna Araújo e Guila. A primeira etapa do projeto que aconteceu em Penedo e mais quatro cidades alagoanas, levaram ao público a musicalidade de Raffa Honorato, Júlio Uçá, Allan Bastos, Josenildo Gomes e Basílio Sé.
Todos os músicos que vêm se apresentando no projeto Circulação Sesc de Música Alagoana, saíram do palco da 10ª Mostra de Música do Sesc – Femusesc, que aconteceu em março deste ano. As cidades que participam do projeto além de Penedo são: Teotônio Vilela, Palmeira dos Índios, Viçosa, Arapiraca.
A cantora Millane Hora é intérprete desde os 13 anos de idade e já participou da seletiva dos programas Ídolos e Fama que fidelizaram público nas redes globo e Record de televisão. A interpretação mais marcante de Millane foi com a canção “O que você aceitar”, de Thiago Fortes. Atualmente seu CD está em fase de gravação devendo ser lançado no início de 2010. Esta é a primeira participação da cantora no Circulação Sesc.
O cantor e compositor Rodrigo Avelino segue interpretando canções desde 2001. Ele já participou de três edições da Femusesc e este ano sua composição, Tão Leve, venceu a Femusesc 2009. A canção pop relata um amor verídico, singular e incondicional. Atualmente o cantor e compositor está com projeto de gravação de seu 1° CD que também deve ser lançado no início de 2010.
Myrna Araújo participou em duas edições da Femusesc. A cantora que é natural de Arapiraca, no agreste alagoano, interpretou a canção”O samba Pra Você”, escrita por Rodrigo Avelino, que, pela primeira vez decidiu compor uma canção para outro intérprete.
Guilherme Gomes, mais conhecido como Guila já participou em outras edições de mostras de música do Sesc e sua canção “Mais Luz”, um pop reggae tem sempre sido muito bem apreciada pelo público alagoano. Ele participa da banda Moitcha, que participou este ano da 11ª Femusesc. A banda Moitcha é formada por Guila (voz e guitarra), Walter Lima (guitarra), Anderson Bass (baixo), Williams (bateria) e Rafael Coelho (percussão).
CIRCULAÇÃO SESC DE MÚSICA ALAGOANA 2009
2° etapa: 3, 4, 5, 6 e 7 de novembroHorário: 20h
Locais:
03/11 – Teotônio Vilela (Pça. da Liberdade, Centro);
04/11 – Palmeira dos Índios (Pça. da Independência, Centro);
05/11 – Viçosa (Pça Apolinário Rebelo, Centro),
06/11 – Penedo (Teatro Sete de Setembro, Centro Histórico)
07/11 – Arapiraca (Parque Ceci Cunha, Centro)
A entrada é franca e mais informações podem ser prestadas pelo número: 0800 284 2440
