Zagueiro Sílvio entra no lugar de Plínio, na zaga do ASA
Esse sábado, marcará o encerramento da 11ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, com a realização de mais cinco partidas. E a expectativa é de mudanças importantes na classificação do campeonato, pois alguns dos primeiros colocados entrarão em campo.
O Náutico, por exemplo, visita o Paraná a partir das 16h10 e tenta terminar mais uma rodada na liderança do campeonato. O problema é que o time paranaense está na luta para entrar no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados.
Também entre os líderes, o Figueirense vai a Salvador neste sábado para visitar o Bahia, outro que está de olho no G4. Situação parecida vive o América-MG, que enfrenta o ASA fora de casa e luta para se manter nas primeiras posições.
Ainda neste sábado, acontece um confronto paulista entre Bragantino e Ponte Preta, a partir das 16h10, em Bragança Paulista – os dois times lutam contra o rebaixamento. E, no encerramento da rodada, o Ipatinga recebe o Brasiliense às 21 horas.
Confira os jogos deste sábado:
16h10
Paraná x Náutico
ASA x América-MG
Bahia x Figueirense
Bragantino x Ponte Preta
21 horas
Ipatinga x Brasiliense
