Skip to content

Além de hotéis lotados, expectativa de camping do Penedo Motofest é de mais 500 participantes

  • Home
  • Penedo
  • Além de hotéis lotados, expectativa de camping do Penedo Motofest é de mais 500 participantes

Blog

Além de hotéis lotados, expectativa de camping do Penedo Motofest é de mais 500 participantes

Na tarde desta quinta, 21, o organizador do Penedo Moto Fest, Jorge Luiz, e a Secretária de Cultura da cidade, Teresa Machado, concederam uma entrevista ao programa “Canal do Povo”, na Rádio Penedo FM (97,3 MHz e youtube.com/PenedoFM), para falar um pouco sobre o evento.

Logo no início da entrevista com o radialista Peterson Almeida, a secretária comentou sobre a expectativa para mais um evento que movimenta a cidade, gerando emprego e renda para os ribeirinhos.

“Este é mais um evento, antecipadamente organizado, que movimenta Penedo. A cidade tem um potencial turístico muito grande e, como cada motoclube do Brasil tem sua data, desde que foi anunciado, os interessados já começaram a programar a viagem, contatando hotéis e pousadas.”

“O MotoFest tem um potencial enorme para que os empresários da área apresentem seu negócio, como vendas de coletes, botas, camisas, capacetes e produtos de marcas de outras regiões do país”, finalizou a secretária.

Para o organizador do evento, que está em sua 12ª edição, o MotoFest, que começa ainda pela manhã desta sexta-feira, 22, preparou dias especiais para os visitantes e amantes de aventura em duas rodas.

“Às 8 horas já estaremos recepcionando os motociclistas. Serão três tendas montadas nas entradas da cidade: uma na Orla, para quem vem por Sergipe; uma na parte alta, para quem chega pelo Litoral Sul; e outra nas imediações da Toca do Índio, para quem vem pela Pindorama e Arapiraca. Nossa boas-vindas será especial”, disse Jorge, entusiasmado e ansioso para logo mais.

Ainda de acordo com o organizador da festa, 100% da rede hoteleira está completa, e além disso, a expectativa para o camping de motociclistas é de 500 participantes, entre condutores e seus familiares.

Confira a programação de shows do evento:

SEXTA
Suzi Mariana – 20h
Andrey Vieira – 21h30
Thiago Godoi – 23h
Ferrovia Aérea – 00h30
Mopho – 02h

SÁBADO
Bruno Hiltan – 19h
Sergio e banda – 20h30
Wado – 22h
Paulo Ricardo – 23h
Dudu Moral – 02h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também