Após ter sido considerado pela Polícia Federal e pela Polícia Civil de Alagoas o autor de um plano para assassinar os deputados Maurício Tavares (PTB) e Dudu Holanda (PSD), o também deputado Cícero Ferro (PMN) se pronunciou através de sua assessoria jurídica e negou qualquer participação no crime que seria executado durante o Réveillon.
Segundo a assessoria de Ferro, o parlamentar irá pedir oficialmente que a Polícia Civil apresente provas que apontem sua participação no plano e que seu sigilo telefônico e bancário sejam quebrados para comprovar sua inocência no caso.
O deputado disse ainda que ficou muito abalado com as notícias que foram veiculadas na imprensa alagoana e que é amigo de longas datas tanto de Maurício Tavares quanto de Dudu Holanda, o qual é suplente.
Uma reunião entre os três deputados envolvidos e o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Fernando Toledo, deve acontecer na manhã desta quinta-feira, 05 de janeiro, para discutir o caso que trouxe um clima de medo e apreensão para a Casa Tavares Bastos.