×

Esporte

Chegou a hora! Santos é o Brasil na grande final da Taça Libertadores

Muricy Ramalho segue escondendo a escalação do Peixe

Logo mais, às 21h50m, no estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, o Santos estará enfrentando o Peñarol na decisão de mais uma edição da Taça Santander Libertadores. O time da Vila mais famosa do mundo vai em busca do tão sonhado tricampeonato. Por sua vez, os uruguaios querem o hexa.

Com certeza, será uma partida de casa cheia, tendo os torcedores santistas se comprometidos a formar o bonito “Mar Branco” nas arquibancadas do aconchegante estádio paulista. Jogadores, dirigentes e membros da Comissão Técnica fizeram a convocação e a torcida sai invadir e lotar o Pacaembu.

No Peixe, o técnico Muricy Ramalho segue fazendo mistério sobre a escalação de Paulo Henrique Ganso, apesar dos médicos afirmarem que o meia tem plenas condições de jogar os noventa minutos.

Caso Ganso seja escalado entre os titulares, Pará, Danilo e Adriano são os maiores candidatos a perder a vaga no meio de campo. No caso da saída do primeiro, Danilo seria passado para a lateral direita. Já se Adriano ou Danilo forem os escolhidos, o meio de campo sofrerá mudanças de posicionamento.

Sem ter a confirmação oficial, o provável time do téecnico Muricy Ramalho deve sair jogando com: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Zé Eduardo.