Charles Hebert apitará o jogo decisivo do Penedense
O Departamento de Árbitros da Federação Alagoana de Futebol divulgou que Charles Hebert Ferreira apitará o jogo da volta entre Rio Largo e Penedense, previsto para acontecer no estádio Nélson Peixoto Feijó, em Maceió, às 15 hs do próximo domingo.
Vivendo um bom momento na carreira, Charles deve ser uma garantia para que a partida decisiva do Nelsão transcorra na mais perfeita ordem. Integrante do quadro da CBF, ele tem apitado diversos jogos da série B do Campeonato Brasileiro, sempre recebendo elogios pelas suas atuações nos mais diversos cantos do nosso país.
Além dele, Pedro Jorge e Otavio Correa comporão o trio de árbitros para essa importante e decisiva partida.
No momento, com Hércules Martins no seu comando, o Departamento de Árbitros da FAF vem recebendo muitos elogios, pois os juíizes alagoanos tem recebido inumeras oportunidades, sempre correspondendo nas suas atuações, independentemente da série em que estejam apitando.
