De forma inesperada, Chapecoense goleou o Palmeiras
Contando com o maior público da temporada na Arena Condá, 16.474 torcedores, a Chapecoense não tomou conhecimento do Palmeiras e aplicou-lhe uma goleada histórica ao vencer o time paulista pelo placar de 5 x 1.
“Essa sintonia entre time e torcida está perfeita”, declarou o atacante Túlio de Melo, autor de um dos cinco gols da Chapecoense neste domingo, comemorando o fato da equipe catarinense ter deixado o Z4.
Neto, Camilo, Túlio Melo, Apodi e Ananias fizeram os gols da equipe catarinense, que esteve numa noite das mais inspiradas. Dudu descontou para o time da capital paulista, que saiu do G4 e agora vai ter que “juntar os cacos” para voltar aos primeiros lugares da tabela.
Com o resultado, a Chapecoense alcançou os 34 pontos e agora ocupa a 14ª posição na tabela. Os próximos dez dias são de folga no Campeonato Brasileiro. A Chape volta à campo no dia 15 de outubro, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Por sua vez, o Palmeiras volta a jogar no próximo dia 14, quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 21h, no Allianz Parque.
