Cristiano Ronaldo desequilibrou e voltou a fazer gol longe do Santiago Bernabéu
O Real Madrid deu um passo gigantesco para passar de fase na UEFA Champions League. Jogando no Estádio Olímpico de roma, a equipe merengue derrotou a Roma pelo placar de 2 x 0 e vai decidir sua situação jogando no Santiago Bernabéu com uma ampla vantagem.
Os gols do time madrilenho foram assinalados por Cristiano Ronaldo e Jesé. O craque português, iclusive, foi questionado sobre o fato de estar há algum tempo sem marcar gols fora de Madrid. Depois da resposta dada em campo, ele chegou ao 12º tento na competição européia dessa temporada.
Agora, na partida de volta, prevista para ser jogada no dia 08 de março, o time do técnico Zinedine Zidane poderá perder até por um gol de diferença, que avançará no tradicional torneio continental.
