×

Esporte

Bayern volta a golear o Barcelona e faz inédita final alemã

Robben e seus companheiros massacraram o Barcelona, mais uma vez

A grande final da UEFA Champios League desta temporada será entre dois fortes clubes da Alemanha. No próximo dia 25, em Wembley, na Inglaterra, Bayern de Munique e Borussia Dormund estarão disputando o título da maior competição interclubes do mundo.

Sem contar com Messi, que ficou no banco de reservas durante toda a partida, o Barcelona não se apresentou bem, foi “engolido” pelo time bávaro e o o justo placar, com a nova goleada por 3 x 0, mostra bem a ampla superioridade da equipe germânica. Somando as duas partidas disputadas, o elástico placar de 7 x 0 não deixa a menor dúvida da merecida conquista do Bayern.

Além de melhor técnica dos germânicos, as semifinais de Liga dos Campeões, retrataram a atual situação financeira da Europa. A Alemanha, bem mais fortalecida e estruturada, superou a fragilizada Espanha, que atravessa por uma grave crise financeira apresentando a maior taxa de desemprego do Velho Continente.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA 0 x3 BAYERN DE MUNIQUE

Local: Camp Nou, Barcelona (ESP)
Data-Hora: 01/05/2013 – 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina (SVN)
Auxiliares: Matej Zunic (SVN) e Bojan Ul (SVN)
Cartões amarelos: Robben (BAY); Daniel Alves (BAR), Piqué (BAR)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Robben 3'/2ºT (0-1), Piqué contra 27'/2ºT (0-2), Müller 31'/2ºT (0-3)

BARCELONA: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Bartra (Montoya 41'/2ºT) e Adriano; Song, Xavi (Alexis Sánchez 10'/2ºT) e Iniesta (Thiago Alcântara 20'/2ºT); Villa, Fàbregas e Pedro – Técnico: Tito Vilanova.

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer, Lahm (Raffinha 32'/2ºT), Boateng, Van Buyten e Alaba; Schweinsteiger (Luiz Gustavo 21'/2ºT), Javi Martínez (Tymoshchuk 29'/2ºT), Ribèry, Robben e Müller; Mandzukic – Técnico: Jupp Heynckes.