×

Alagoas

Cespe define data para divulgação do resultado do concurso da PM/AL

Mais de 35 mil candidatos aguardam o resultado do concurso

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas do concurso público da Polícia Militar de Alagoas divulgou nesta segunda-feira, 19, uma nota oficial em que define o dia 30 de novembro como a data para tornar público o resultado da prova objetiva para o cargo de soldado combatente.

O resultado do certame está sendo aguardado por mais de 35 mil candidatos que fizeram as provas no dia 30 de setembro. A divulgação das notas está suspensa por determinação do Ministério Público Estadual (MPE) depois de denúncias de fraude por parte de alguns candidatos.

Já o concurso para oficial combatente deve ter o resultado final da prova discursiva publicado nesta terça-feira, 20. Inicialmente, a previsão para publicação do resultado era para esta segunda, mas o Cespe não cumpriu o prazo. No mesmo edital com o nome dos 40 aprovados, haverá a convocação para a realização dos testes físicos.

Os resultados podem ser acompanhados na página do concurso do Cespe, através do endereço: http://www.cespe.unb.br/concursos/PM_AL_12/.