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Brasil/Mundo

Cervejarias usam até pegadinhas para disputar espaço na mídia

Conhecido por suas pegadinhas, o programa de humor Pânico acabou vítima de uma jogada publicitária aplicada por um provável concorrente da Skol, cervejaria patrocinadora da atração da RedeTV. Constrangido, o próprio diretor do programa, Allan Rapp, confessou ao site da Folha de S.Paulo, no dia 14 último: “o feitiço se voltou contra o feiticeiro.

Segundo a Folha, durante dez semanas, duas moças estrangeiras, supostamente de origem tcheca, apareceram de maneira provocativa no programa, transmitido aos domingos, a partir das 21h.

Afirmando estarem em visita ao Brasil, Michaela e Dominika tornaram-se estrelas de um reality show batizado de As Tchecas do Brazil: “desfilaram na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato”.

As jovens, no entanto, de acordo com a Folha, estão no Brasil a serviço de uma nova marca de cerveja, a Proibida, a ser lançada pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP).