×

Penedo

Cerco de Jericó acontecerá até dia 21 de novembro na cidade de Penedo

Primeira ação será Adoração ao Santíssimo Sacramento

Durante sete dias e sete noites a comunidade ribeirinha da parte alta de Penedo viverá momentos de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Isso porque até dia 21 de novembro acontecerá o IX Cerco de Jericó.

Com o tema “Famílias restauradas em Jesus” a primeira ação, que acontecerá na Paróquia de São Francisco de Assim, no Conjunto Rosete Andrade, será Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Ainda de acordo com a programação, este momento acontecerá 24 horas por dia. Às 19 horas acontecerá Santa Missa, seguido de palestras e outras ações organizadas pela Paróquia.

Quem não quiser se deslocar à Paróquia, pode assistir as celebrações pelo Facebook e Instagram.

A prática do Cerco de Jericó é inspirada nas escrituras do Antigo Testamento. Hoje, é realizada em uma semana de incessante batalha espiritual, onde durante sete dias intensificam-se as orações comunitárias e pessoais, confissões, jejuns e terços.