Skip to content

CEO do Grupo TD Organizações, alagoano Thiago Dantas mantém liderança no ranking dos corretores mais influentes do país

  • Home
  • Alagoas
  • CEO do Grupo TD Organizações, alagoano Thiago Dantas mantém liderança no ranking dos corretores mais influentes do país

CEO do Grupo TD Organizações, alagoano Thiago Dantas mantém liderança no ranking dos corretores mais influentes do país

O profissional do ramo imobiliário mais destacado do país é alagoano. O empresário Thiago Dantas chega em 2024 em primeiro lugar entre os profissionais do ramo em que atua com maior número de inscrições junto aos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (CRECIs).

Ele tem uma lista de novidades a apresentar ao mercado e segue com grande influência no segmento, no comando da empresa que tem a preferência entre os clientes de Internet há 9 anos e expandindo os negócios Brasil afora, além de dominar o campo científico.

Desde 2020, Dantas já tinha sido considerado o único com maior número de inscrições nos conselhos regionais de corretores de imóveis, ocupando o topo entre as entidades de Alagoas, Pernambuco, Distrito Federal e São Paulo. Agora, também aparece à frente na Bahia e está ingressando no Rio Grande do Sul.

Ele é o responsável pelo grande sucesso do Grupo TD Organizações LTDA, líder por 9 anos consecutivos como empresa imobiliária alagoana com maior visualizações na Internet.

A abertura das filiais do grupo, em 2020, na Avenida Paulista, no centro da capital paulista, e em Brasília, tornou-se destaque do ano, fizeram a empresa se destacar nacionalmente, com número de clicks e visualizações de anúncios 73% maior se comparado às empresas do ramo.

Em 2023, Dantas expandiu os negócios, atuando forte na área de hospedagens em bairros nobres de São Paulo, em Gramado (no Rio Grande do Sul) e já mira outras regiões com grande potencial de vendas.

Nos últimos 6 meses, foi considerado o profissional do mercado imobiliário com maior número de obras intelectuais registrada e publicadas em revistas científicas da América Latina. No campo, não há outro corretor que tenha tantos trabalhos científicos que contribuam para os que atuam na área.

Além disso, no ano passado, Dantas alcançou a marca de mais de 100 mil cópias vendidas de seu primeiro livro, lançado em 2014, intitulado ‘Educação Matemática’.

Ele ainda tem uma série de artigos publicados em revistas internacionais de grande impacto de indexação, sendo destaque com o artigo ‘Direiro Civil Comparado, Brasil e Argentina”, publicado na Em Letra.

Recentemente, mais dois artigos dele foram aprovados e publicados na Revista Especializada do Direiro Civil, intitulados ‘EMPRESAS IMOBILIÁRIAS: DIREITOS E DEVERES DE LOCADOR E LOCATÁRIO NOS TEMPOS ATUAIS’, e ‘O CORRETOR DE IMÓVEIS COMO AVALIADOR E PERITO NOS TRIBUNAIS JUDICIAIS: LEIS E PORTARIAS DO COFECI QUE SUBSIDIAM ESSA ATIVIDADE’.

O alagoano tem 37 anos, três formações acadêmicas, cinco pós-graduações, um mestrado e, atualmente, faz doutorado em Direiro Civil na Universidade de Buenos Aires, sendo destaque também no curso como aluno com maior número de artigos aprovados.

Este ano, ele será homenageado e receberá o título de empreendedor destaque nacional. Também está nos planos a produção de um um ebook contendo um mix de artigos voltados a orientações a corretores e peritos avaliadores de todo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também